logo

domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal - A salvação enfim chegou!

Hoje é o maior dia para a humanidade. E de infinito valor para as famílias, pois foi do seio de uma família que veio a salvação da raça humana.
"Hoje brilhará sobre nós a luz, porque nos nasceu o Senhor! Eis a grande novidade que comove os cristãos e que, através deles, se dirige à Humanidade inteira. Deus está aqui!" É Cristo que passa. - São Josemaria Escrivá

"Nosso Senhor dirige-se a todos os homens, para que venham ao seu encontro, para que sejam santos. Não chama só os Reis Magos, que eram sábios e poderosos; antes disso tinha enviado aos pastores de Belém, não simplesmente uma estrela, mas um dos seus anjos. Mas tanto uns como outros - os pobres e os ricos, os sábios e os menos sábios - têm de fomentar na sua alma a disposição de humildade que permite ouvir a voz de Deus." É Cristo que passa.

Com essas palavras deixadas por São Josemaria Escrivá, transmito a todos os nossos amigos os nossos melhores votos de um SANTO e FELIZ NATAL!

A Dra Mannoun Chimeli, nossa grande colaboradora deseja a todos FELIZ E SANTO NATAL aos nossos leitores !

A professora Maria Teresa Serman, que sem ela nosso blog não estaria tão bem corrigido, e com tão bons textos, também deseja a todos um NATAL DE PAZ e ALEGRIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário