logo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Boa notícia: com 62 anos, a atriz Meryl Streep é capa da Vogue!

Um agrado para as mulheres maduras: com 62 anos, Meryl Streep, nascida Mary Louise Streep, considerada a maior atriz de cinema viva, com dezesseis indicações ao Oscar e por duas vezes premiada, é capa da famosa revista VOGUE, para o mês de janeiro. Brincando, a própria atriz disse que acredita ser "a pessoa mais velha" a estar ali. Sua carreira só melhora com o tempo, e sua vida pessoal confirma sua estabilidade profissional: está casada há trinta e três anos, e tem quatro filhos com o marido.

Ela acreditou que sua carreira havia acabado ao completar 40 anos, pois começaram a lhe oferecer papeis de bruxas, mas não foi o que aconteceu. Em "O diabo veste Prada", Streep dá um show de charme, elegância e talento, apesar de a personagem ser praticamente uma "bruxa" intratável. Sua versatilidade nos encantou ainda como uma culinarista, em "Julia e Julie", e um freira severa, em "Dúvida".

Em janeiro, no seu filme mais recente, a atriz interpreta a ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, em “The Iron Lady” (A Dama de Ferro). Ela recria Thatcher dos 49 aos 85 anos.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/aos-62-anos-meryl-streep-capa-da-vogue-pela-primeira-vez-3430731#ixzz1gQ1rAPuL

Nenhum comentário:

Postar um comentário