logo

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

cabelos para o verão – cor e penteados

Estamos no início da primavera, mas por aqui o verão já se faz presente, neste nosso calor de quase 40º. E nada melhor do que nos preocuparmos com nossos cabelos para estarem bonitos e bem cuidados, apesar do tempo quente.

Os cabelos, esse que molda o rosto, demonstram personalidade nos dizendo com sua aparência , quais cuidados necessitam de nós.

O estilo natural – quanto mais natural melhor, dá um charme a mais a estação, e dá um bom descanso aos fios. As cores que serão mais usadas são o castanho – comum à muitas mulheres – o sempre e indispensável loiro, ou algumas luzes, para iluminar, e o ruivo acobreado esse dará o tom da estação.

Como a estação pede naturalidade, penteados comuns e que nunca saem de moda, como rabos de cavalo e tranças, que  vão fazer a cabeça da mulherada. Uma dica é usar os fios como acessório, por exemplo, investindo em diferentes tipos de tranças e rabos, os laterais são muito lindos. Experimente, os topetes também.

Como a estação é bem quente, os fios tendem a se desidratar, principalmente os que passaram por clareamento – luzes, que consiste em tirar a água dos fios – por isso é necessário  constantes hidratações, abusando de produtos nas pontas dos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário