logo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Um filme para o casal - Os estagiários

Ontem assisti um filme muito engraçado e com boas lições de: moral, amizade e empreendedorismo. Apenas em um momento, mostraram um cassino ou bar mais “barra-pesada” fazendo parte do enredo. O resto é bem inocente, engraçado e divertido mesmo.

A indicação da censura é próprio para 12 anos, mas eu colocaria pra 14, não só por causa de uma cena mais picante, (dançarinas penduradas naqueles postes(?) que saem do teto e param em cima de uma plataforma, tipo um balcão de bar, onde os homens colocam gorjetas pras dançarinas...), mas também porque o tema não interessaria tanto a crianças.

 Estreou em 30/08/2013. Direção: Shawn Levy.

 Owen Wilson e Vince Vaughn, estão nos papéis de Billy e Nick, que perdem o emprego como vendedores de relógios, e  ao saberem que o Google está recrutando novos estagiários, os amigos vão para São Francisco a fim de passar por um árduo processo de seleção para conquistar as vagas. Toda a trama está centrada nesta empresa.

 A graça vem do confronto entre os dois marmanjos nada plugados no mundo virtual e do grupo de nerds e geeks do qual eles vão fazer parte.

Vale a pena assistir, tanto pelas risadas como pelos muitos insights positivos oferecidos aos concorrentes mais jovens pelos dois estagiários.

Patricia Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário