logo

domingo, 22 de setembro de 2013

A primavera chegou!

A mais linda das estações começa hoje, e para brindarmos com alegria este tempo das flores, nada melhor do que nos vestirmos de acordo com a época: com flores, babados e cores.

Roupas bem românticas vestirão as mulheres antenadas com a moda, com mais detalhes, na sua produção, como babadinhos, golas e enfeites. Tudo para deixar o look mais feminino e delicado. O que é uma maravilha nos dias de hoje, quando as feministas estão cada vez mais querendo perder seu ar de mulheres delicadas.

Porém, cuidado para não exagerar nos babados, sempre colocá-los em detalhes, para não deixar o visual muito poluído. Podemos usá-los em peças como: blazer, tops, decotes, vestidos, saias, blusas; montando um guarda roupas com peças curingas que darão, nesta primavera um ar mais jovial e muito mais charme no vestir-se.

Como os babados dão mais volume e movimento à roupa, atenção para tirar o maior proveito disso. As cheinhas de quadril, cuidado para não utilizá-los nas saias. As que são magrinhas e de pouco busto, podem abusar um pouco dos babados nos decotes e nas saias. A regra é usá-los nas partes mais finas do seu corpo, tirando o foco dos lugares mais fofinhos.

Todo cuidado é pouco, para não cair nos excessos, e poder tirar o máximo proveito da estação das flores com muitas cores e alegria no vestir. Lembrando-se sempre do lema: “ o menos é mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário