logo

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quer salvar seu casamento? Tenho a solução

Fazendo uma pesquisa ao Google, encontrei um blog que oferecia esta solução milagrosa. Não cito o dito, pois não quero dar ibope a algo que me parece estranho.

Ninguém pode dizer: “Salvo o seu casamento”, porque em primeiro lugar é preciso que o casal esteja determinado a fazer de seu casamento algo duradouro e feliz, e depois quem não conhece bem o casal já é digno de desconfiança desde o início.

Aquele que chegar aqui atrás de solução para seu casamento, eu sugiro que tome muito cuidado com as sugestões que encontrar pela internet a fora. Cuidado é pouco, tenha bastante cautela, pé atrás e fuja das idéias mirabolantes e fáceis.Casamento se salva e se cultiva no dia a dia, com luta diária e muito amor.

Um casal precisa, basicamente, para consolidar seu matrimônio, de:

1 – Confiança mútua.
2 – Renovar-se a cada dia buscando estar sempre atualizada e compatível com o nível do outro, ascenção em conjunto.
3 – Cuidarem da aparência e da higiene pessoal.
4 – Buscar sempre o que de bom o outro tem.
5 – Diálogo constante.
6 – Detalhes de carinho com o outro.
7 – Sair ao menos de 15 em 15 dias – só os dois- pra manter vivo o romance e a intimidade.

Quanto aos casamentos que estão em risco, sugiro que tentem ao máximo resolver tudo entre os dois apenas, marido e mulher. E se de fato não for possível, que busque ajuda de alguém confiável, que acredite no matrimônio e na família como célula principal da sociedade e que valorize isso.

Nunca deixem que alguém diga que seu casamento não tem jeito, busque até o fim uma solução para estarem juntos.

O famoso: casa separa, casa separa, já foi comprovado, não é uma boa alternativa na busca pela felicidade. É uma procura incansável por um ideal que nunca satisfaz e a pessoa corre o risco de terminar só, porque não soube transformar alguns obstáculos em vitórias, não em derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário