logo

quinta-feira, 6 de junho de 2013

TENDÊNCIA – CALÇA LISTRADA

"Sucessos há algumas temporadas, as calças estampadas ganham cada vez mais destaque nos guarda-roupas femininos. Depois do modismo das estampas florais, o foco muda para o grafismo, principalmente as listras verticais em preto e branco. Boa solução para quem gosta de quebrar a formalidade dos looks de alfaiataria, as listras verticais ajudam a alongar a silhueta e funcionam como boas aliadas para as baixinhas de pernas curtas. No entanto, este tipo de estampa é terrível em formas arredondadas, porque as listras acentuam quadris e pernas muito grossas. Temos algumas dicas para vocês não errarem:

- Usar uma blusa escura mais comprida é aconselhável para cobrir um quadril mais largo;

- As calças pantalona, ou tipo pijama com listras médias, ajudam a alongar a silhueta pela linha reta que desenham no corpo, e também ajudam a disfarçar pernas mais grossas;

- As listras mais larguinhas acentuam as curvas, principalmente as mais justas. Quem tem um pouco de culote deve evitar a qualquer custo esse tipo de calça;

- A calça legging listrada só deve ser usada por quem está em forma, já que o tecido de malha justo ao corpo vai destacar qualquer tipo de volume extra.

Quem está um pouco acima do peso pode escolher modelos com listras pretas largas e brancas mais finas. Vale sempre ressaltar: a cor clara evidencia os defeitos e as escuras disfarçam."

Do site www.olook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário