logo

domingo, 1 de março de 2015

Para quem quer usar o método Billing – uma pequena dica

Para quem já conhece ou ouviu falar, este método ajuda bem às mulheres a espaçar seus filhos, ou mesmo a tê-los. É um método baseado no muco cervical. Buscando na internet, quem estiver interessada pode saber tudo sobre ele.

Aqui coloco apenas como fazer seus registros pessoais diários para se conhecer melhor e poder planejar com consciência, o crescimento da família.

Registros Pessoais : Ao anotar os sintomas do muco cervical do Método de Ovulação Billings, o uso de um registro gráfico é especialmente valioso porque fornece uma enorme quantidade de informações que podem ser vistas de relance, integrando as observações feitas por muitos meses.
Há dois modos de registros visuais reconhecidos, um codificado por selos coloridos e o outro codificado por simples símbolos gráficos em preto e branco. Enquanto os símbolos coloridos fornecem um modelo visual mais enfático, um registro feito com símbolos preto e branco pode ser tomado simplesmente com lápis e papel.

Ambos os modos de se anotar expressam os detalhes essenciais superando barreiras de idiomas, proporcionando compreensão, mesmo por pessoas analfabetas.

As legendas para os selos e símbolos do Método de Ovulação Billings são dadas na  tabela acima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário