logo

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Perguntas e Respostas: Dra Mannoun Chimelli - Adolescentes - Como educar? (Parte 158)

As perguntas estarão apenas com as iniciais dos nomes, para deixar bem a vontade nossos amigos.


R. P. deixou um novo comentário sobre a postagem "Perguntas e Respostas: Dra Mannoun Chimelli - Adol...": DRA. GOSTARIA DE SABER A HORA DE FALAR COM MINHA FILHA DE 5 ANOS QUE O PAI QUE ELA ACHA QUE É PAI, E QUE ELA É EXTREMAMENTE APAIXONADA, NÃO É O PAI DELA DE SANGUE, SOMOS SEPARADOS, ELA SENTE MUITA FALTA DELE, NÃO SEI O QUE FAZER...ELE É MUITO APEGADO A ELA, MAS NÃO ME AJUDA FINANCEIRAMENTE, DÁ AMOR A ELA, O MAIS IMPORTANTE, MAIS O QUE DEVO FAZER? 

RESP:Olá, R.P.

A senhora diz que estão separados e não entendi se é da pessoa com quem convivem ou do pai biológico. 

O pai  biológico tem algum relacionamento com vocês ? Convive  com ela ? E ela é apegada a qual dos dois ? Não ficou claro para mim, por favor mande outra notícia, ok ?

De qualquer forma, não me parece que seja agora o melhor momento de contar  a ela sobre quem seja seu verdadeiro pai. Superem primeiro esta dificuldade, deixe que ela própria pergunte algo e sua resposta deverá ser que o pai está longe porque vocês dois estão tentando se entender melhor para o bem de todos . Enquanto isso, trate-a com muito carinho, procure fazer com que a rotina do dia a dia dela não seja muito alterada e aguarde mais para refletir e decidir o melhor caminho para as duas . Aguardo outra notícia sua !

Atenciosamente, Mannoun

Nenhum comentário:

Postar um comentário