logo

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe, merece homenagens?

Vamos deixar o comércio de lado e colocar a mão na consciência e nos certificar se de fato merecemos tantas homenagens.

Com certeza muitas mães o merecem, por sua vida dedicada aos filhos, a família e ao lar, mas temos visto tantas atrocidades, tantas mulheres que por alguma razão inexplicável aos olhos humanos, não honram esta palavra tão pequena que traz consigo tantas responsabilidades e obriga a ter um coração dilatado, no sentido figurado, para dar todo o amor que os filhos precisam. Penso nestes filhos abandonados que no dia de hoje não terão o carinho de suas mães e lamento por isso.

É um dia de alegria para muitos e não quero tirar este brilho, só quero lembrar- nos das nossas obrigações de mães e se estamos atuando dentro de uma hierarquia de valores que vão fazer nossos filhos valerem a pena a nossa vida e os nossos desvelos.

Amar, esta muito banalizado dizer isso hoje, mais o importante e fazer com que o filho, a filha se sinta amada(o) e isso é uma arte que nem todas conseguimos levar a termo para compor o belo quadro das nossas vidas.

Parabéns as mães que sabem se dar, sabem amar, sabem encontrar a felicidade nos sorrisos de cada filho(a). Para uma mãe assim, todo dia é dia das MÃES!

Parabéns as mães que percebem a hora de soltar sua cria para seu grande vôo da vida e que continuam alegres e felizes por vê-los realizados e vivendo suas próprias vocações, e, ao olhar o vôo vibram e rezam continuamente para que Deus sempre os ampare e que Nossa Senhora encaminhe-os por um caminho firme e seguro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria da um feliz dia das mães para a minha mãe.
FELIZ DIA DAS MÃES MÃE!!!

beijos Carolina Migoes
para a minha mãe Fernanda Migoes

Patricia C disse...

Liana! Gostei especialmente da ÚLTIMA FRASE!É ÓTIMO PODER USAR A CARAPUÇA SEM SER POR UM MOTIVO NEGATIVO! É realmente FANTÁSTICO poder "babar" ao ver o filho realizando um sonho tão antigo e sentindo que ENCONTROU O SEU MUNDO ESPECIAL!

Desejo que TODAS AS MÃES possam compartilhar a alegria de ver essa REALIZAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL DE UM FILHO TÃO AMADO!

Parabéns pra VOCÊ, Liana queridíssima amiga, que conhece TODAS AS MODALIDADES DE ENTREGA GENEROSA A DEUS dos filhos que nos "empresta" pra um dia recebê-los nos SEUS BRAÇOS ABERTOS PARA A FELICIDADE TOTAL!

Postar um comentário