logo

sábado, 7 de setembro de 2013

Primavera verão – promete flores

Com o sol chegando com tudo, no hemisfério sul, já podemos saber as novas tendências para usarmos nos próximos meses. E, usar e abusar do que já tivermos no nosso guarda roupa em termos de vestidos floridos, claros e leves.

Azul e branco são cores que estão super em alta, são lindas e delicadas e quando combinadas é perfeito; essas cores seguem firmes e fortes, sendo muito encontradas na roupagem e promete ficar por um longo período.

As novas roupas vêm com traços de flores e desenhos, em duas cores – azul e branco – cores símbolo de delicadeza e sofisticação. Podendo também, jogar com outras cores alegres e bem femininas.  As estampas podem ser em diversas peças, saias, vestidos, calças, camisas, jogando com outra peça lisa, para realçar o colorido, sem exageros. Assim, montamos várias roupas diferentes, com poucas peças, para o nosso dia a dia, e também, para uma esticada a noite.

Seguem duas dicas básicas para valorizarmos mais o nosso corpo e suas pequenas imperfeições: quadril grande - usar a estampa na parte de cima – isso tira o foco do quadril; e quadril pequeno - estampa para baixo.

Sabemos bem que quem faz a moda é quem usa – então todo cuidado é pouco, para vermos que o que fica bem em uma, às vezes não ficará tão bem em outra. Devemos então, começar por uma camisa, ou saia, estampada e combinarmos com outra peça neutra – branca, preta, ou uma bermudinha de jeans também será uma ótima pedida, – pernas de fora com bom gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário