logo

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014 – Feliz Ano Novo

Mais um ano que passamos, com a graça de Deus! E, só temos que agradecer por tudo de bom que aconteceu em nossas vidas até hoje e pelas coisas ruins, pelas quais passamos, também. Essas coisas nos fortificaram e nos deram mais coragem para lutarmos com nossas famílias.

Esperamos que em 2014 tenhamos muitas alegrias e muitos sucessos, e contamos com a graça especial de Deus, mais uma vez,  para enfrentarmos tudo o que venha para nós. Este será um ano de muitos acontecimentos importantes para todos: teremos copa do mundo, eleições, muitas decisões serão tomadas, mas, acima de tudo, teremos as nossas vidas para serem vividas da melhor maneira possível.

Vamos fazer planos, vamos por metas, para que cada dia seja muito bem vivido e para que tenha valido a pena todo o esforço que fizermos.

Nós, dos Negócios de Família desejamos a todas as famílias um 2014 repleto de boas realizações, para nossas famílias, e que consigamos cumprir nossas metas com nossos filhos, maridos e esposas, deixando cada dia mais os nossos lares, luminosos e alegres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário