logo

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Os ataques à família

Não podemos nos calar diante das novas ideias da Senadora Martha Suplicy: acabar com a família tradicional, retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos e acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais e das mães, por exemplo) para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional.

A família está sendo atacada de todas as maneiras por todos os lados - e o porquê todos nós sabemos: a partir do momento em que não existir mais essa célula-mãe, toda a sociedade estará reduzida a pessoas sem rumo, que aceitarão qualquer instrução vinda de um governo opressor.

Já dizia Victor Hugo: “Toda a doutrina social que visa a destruir a família é má, e para mais inaplicável. Quando se decompõe uma sociedade, o que se acha como resíduo final não é o indivíduo, mas sim a família”.

Cada um deve viver sua vida como achar melhor - essa é uma decisão é pessoal. Mas é preciso arcar com as consequências disso e não se pode negar o óbvio, o que transcende a criatura humana: a família. 

Ela sempre será o porto seguro para os filhos, membros da sociedade vigente. Faz parte da natureza humana viver em família, junto a seus pais, até que cada um esteja suficientemente preparados para levantar seus próprios voos e constituir uma nova família.

A família é o alicerce, a base, o lugar onde os filhos são formados e onde aprendem a conviver no mundo. E seus pais (pai e mãe) serão aqueles que os encaminharão para a vida e serão seus exemplos no futuro.

Aqui fica nosso grito de repúdio a essa proposta indecente desta senadora.

2 comentários:

Patricia disse...

Gostaria de saber ONDE A GENTE PODE ENCAMINHAR um ABAIXO ASSINADO CONTRA essa indecente e infeliz idéia da Senadora Suplicy!

Não tenho conhecimento suficiente de Internet e nem vou entrar nas ferramentas sociais da mídia, mas se aparecer algum lugar pra VOTAR CONTRA ESSE ABUSO EM CIMA DA FAMÍLIA E DA SOCIEDADE CIVIL que só precise assinar e votar, por favor, informe, sim?

Será que nas PARÓQUIAS eles podem deixar uma lista, como se faz contra propostas abortistas, e outras do gênero?

Muito obrigada!

Liana Clara disse...

Oi Patricia, eu ainda não sei de abaixo assinado , mas assim que souber de algum te aviso.
Uma imposição dessas não pode passar em branco.

Postar um comentário