logo

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Encontro de famílias – um evento divertido

As famílias que se preocupam com a formação de seus filhos, gostam de se comunicar, e estão sempre aumentando seu círculo de amizades.

 Aproveitamos todos os meios de comunicação e vamos fazendo amizade com pessoas que pensam como nós, e que buscam caminhos semelhantes para a família, assim sendo é normal que, vez ou outra, arrumemos um pretexto para reunirmos alguns desses novos amigos que temos mais contato pela internet.

Neste início de mês, aproveitando o feriadão, o grupo de amigas de Brasília se reuniu no Parque da Cidade, e fez um belo piquenique, e compareceu também uma família do Rio de Janeiro que estava de passagem na cidade. Foi um belo convívio, entre pais, mães e filhos.

Foi um dia de cinema, em pleno junho, cada família levou um prato de comida, sucos, e todos os outros apetrechos típicos de um piquenique. A garotada, na sua maioria, miúda, não parou de brincar, não faltaram bolas e nem bonecas, rapidamente todas as crianças ficaram amigas e participaram de tudo em conjunto.

Dentre os pais presentes um é fotógrafo profissional, o Rodrigo, marido da nossa colaboradora Verônica, ele se divertiu pegando vários lances divertidos de todo o encontro.

Esses negócios de famílias ajudam a melhorar a convivência familiar, não só entre as crianças, como também entre os adultos. Vamos promover mais diversão entre nossa família e a de amigos!

4 comentários:

Unknown disse...

Que encontro maravilhoso! Como é bom ver as famílias de Deus unidas! Temos que marcar um aqui no Rio tbm! Seria bom demais poder conhecê-las pessoalmente.

Pat disse...

BELEZA PURA! Que esse post inspire mais e mais famílias a fazer esse "exercício de vizinhança"(não necessariamente do mesmo bairro) com a intenção de mostrar para os filhos, o MUNDO COMO DEUS O QUIZ QUE FOSSE!

Parabéns GENTE LINDA!
Pat

Liana Clara disse...

Com certeza Pat!! Precisamos fazer cada vez mais esses encontros com as famílias para inundarmos o mundo com a abundância do bem.
O ideal á pararmos de reclamar dos erros e começarmos a agir de forma correta. Mostrar para nossos filhos os valores de uma família.
Obrigada pelo seu carinho

Liana Clara disse...

Jaque temos que marcar sim. Não podemos ficar atrás de Brasília!! ahahhahahhaha

Postar um comentário