logo

domingo, 28 de junho de 2015

Diversão garantida - Jurassic World- O Mundo dos Dinossauros

Por Patricia Carol Dwyer

Não se trata de uma continuação do longa-metragem dirigido por Steven Spielberg em 1993. É entretenimento recheado de efeitos visuais de ponta em uma história de aventura, tensão e terror, tudo muito bem calculado e dosado para deixar a molecada grudada na poltrona...e os PAIS também! ADOREI os dinossauros correndo pra cima de mim...

Jurassic World é um parque temático localizado numa ilha da América Central. Para lá partem o adolescente Zach e seu irmão caçula. Eles devem ficar aos cuidados da tia, Claire, poderosa coordenadora do megaempreendimento de um indiano.

A principal atração do local, um híbrido maior e muito mais feroz do que o T-Rex, ainda está em cativeiro.

Lá pelas tantas, o bichão consegue escapar, os garotos se perdem e Claire pede ajuda a um valente tratador de animais para encontrá-los, em meio à multidão em polvorosa, correndo pra sair do parque sem ser "almoçada" pelo monstrengo! Este filme apresenta para a nova geração um universo de fantasia com fascinantes dinossauros digitais.

Conclusão: "programa-pipoca" - sem medo de se divertir!

 Realizei meu sonho de infância, vendo os LINDOS DINOSSAUROS correndo na tela pra cima de mim sem poderem me tocar! Vi também algumas crianças menores de 12 anos, no colo dos pais, e pareciam entretidos, sem fazerem bagunça nem gritaria... Só se ouvia OHHHHHHHHHHS e AHHHHHHHHHS!

Estreou dia 11 de junho. 3 D. Direção: Colin Trevorrow(Jurassic World, EUA, 2015, 124 minutos) censura "oficial" indicada: 12 anos.

Um comentário:

Unknown disse...

Fiquei com vontade de assistir!

Postar um comentário