logo

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Bolsas para mães de bom gosto

Uma mãe, não deve deixar de andar na moda, só porque se tornou mãe. Acima de tudo será sempre uma mulher que precisa estar bem arrumada e bela, mesmo com sua prole ao lado.

Normalmente, quando saímos com crianças temos a tendência de carregar o mundo conosco, para que não falte nada na hora de um aperto. Deste jeito acabamos optando por imensas sacolas, desajeitadas e nada combinando com nossa aparência.


 Para estarmos bem postas não é preciso gastar muito, apenas precisamos ter poucas bolsas de classe, bom gosto e práticas, bem funcionais que nos darão conforto e boa aparência.

 Vamos pensar no tanto de coisas que de fato precisamos levar no dia a dia na bolsa, e com esses dados vamos escolher nossas bolsas, também de acordo com nosso biótipo: as baixinhas ficarão melhores com modelos retangulares, e na vertical para alongar a silhueta, as com alças curtas não ficam tão bem em quem tem seios volumosos, quando penduradas no ombro; assim por diante vamos selecionando o que nos favoreça mais e ao mesmo tempo preencha nossas necessidades.


Para sair com as crianças, as bolsas boas são as que têm várias divisórias, facilita para guardar as chaves do carro, os lencinhos descartáveis, as maquiagens, fraldas, um lanchinho extra, e muitas outras necessidades. Para nossa praticidade vamos procurar um modelo que tenha pelo menos um bolso do lado de fora, para guardar itens que mexemos mais, como o celular; e no lado interno, para guardar objetos menores.




Como precisamos estar atentas a segurança, principalmente que vive em cidade grande, e muito movimentada é bom escolher uma bolsa com fecho seguro, e ao comprar uma com zíper, feche e abra algumas vezes para verificar a resistência e ver se ele não emperra, e se será boa para o dia a dia. Não podemos esquecer que uma boa alça é fundamental para caminharmos por algum tempo com ela pendurada em nossos ombros. São práticas para as mães saírem com as crianças, e depois encurtarem a alça para algo mais social, sem precisar trocar de bolsa.


Vamos sair lindas e bem arrumadas para mostrar ao mundo que é possível cuidar de tudo, carregar coisas do bebê e ainda ser elegante e fashion!

Colaboração de sugestões de Ana Clara Oliveira - Instagram  - Artecombina - tudo sobre Arquitetura, Decoração, Fotografia, Viagem, Moda, ..... - https://instagram.com/artecombinada/

2 comentários:

Pat disse...

Dica legal sobre as bolsas retangulares e compridas, pra nós baixinhas!

Liana Clara disse...

Oi Pat
As dicas foram da filha que adora bolsas e entende de moda.
Também gostei. beijos

Postar um comentário