logo

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Deixar rastros



Hoje, conversando com uma das minhas filhas, revimos umas cartas que meu pai enviou a ela, por causa de uma gincana que ela fazia na época, e com isso pude lembrar com grande carinho e saudades dele. Aproveitei também para tirar, de suas mensagens, bons proveitos e boas lições.

Hoje vejo o quanto é bom conversar, escrever, falar, ouvir, tudo isso entre os nossos ente queridos que nos amam e querem o melhor para nós.

O que podemos deixar desta vida, para a eternidade? O bem que fazemos com nossos atos, nossas palavras. Mas o tempo é inexorável e faz apagar da memória da gente, com muita facilidade, as coisas que ouvimos; portanto, deixemos rastros! Escrevamos mensagens aos filhos, netos, sobrinhos, amigos.

Nossa palavra escrita será como uma pedra jogada num lago, deixará rastros durante muito tempo. Devemos nos preocupar não só com a escrita como também com seu teor. As coisas que contamos, que dizemos, poderão, no momento certo, ter um grande impacto na vida de quem as lê.

Hoje, ao ler as palavras do meu pai, pude voltar no tempo e lembrar- me dele, de seus ensinamentos, de sua fé e de seu grande amor por fazer as coisas bem feitas. Essas lembranças nos ajudam a corrigir nossas metas e a tomar novas atitudes, pautadas em belas recordações, como se as tivéssemos ouvindo, de novo.

Um comentário:

Adriana Lima disse...

Oi, tudo bem?

O meu nome é Adriana Lima e trabalho para uma agência de otimização para motores de busca para marketing online. A empresa está situada na Alemanha, mais precisamente em Berlin e se chama Linked Solutions.
Nesse momento estou procurando sites de boa qualidade para uma cooperação.
O seu site realmente está muito bem posicionado e tem um design que eu adorei e conteudo bastante interessante, o que me deixou ainda mais interessada em contatar com você.


Estou enviando esse email para saber se você estaria interessada em colaborar com a empresa para a qual estou trabalhando, publicando em um texto, alguns links que eu daria. Eu pago por esses links é claro.

Esse post pode ser você mesmo a escrever ou se preferir eu mesma posso escrever, eu super entendo que para quem tem um blog pessoal fica complicado para outras pessoas escreverem. Fica ao seu critério.


Aguardo uma resposta da sua parte.

Adriana Lima
adriana.lima@linked-solutions.de

Online Marketing



linked solutions

Händelstraße 96

50675 Köln



www.linked-solutions.de - Agentur für SEO | SEM | SMM

Postar um comentário