logo

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Para quem tem pouco tempo - exercício ou diversão?


Conheci este objeto há poucos dias e estou tentada a comprá-lo.
Parece um bom equipamento para quem tem problemas de tendinites e musculares por conta de uso excessivo do computador.
Mas pude constatar que ele pode servir também para quem tem que ficar com o bebê nos braços por muito tempo e acaba ficando com aquelas dores desagradáveis. Um produto simples, mas que ajuda bastante. E o melhor é mecânico, não precisa de pilhas.

Meu filho que trabalha o dia inteiro com computador, fazendo várias programações e usa esta PowerBall e me garantiu que esta sendo muito bom e melhorando de imediato as dores da tendinite.

Devem-se fazer uns 10 minutos por dia de exercício. E ele gasta calorias também, a bolinha chega a pesar 7 kg e se girar muito rápido gasta mais calorias. E faz o braço ficar mais forte.

O que é um Power Ball?
Power Ball é um giroscópio extraordinariamente preciso, projetado e construído com recurso de materiais de alta qualidade. Consiste numa sólida esfera, com um rotor de elevada velocidade, instalado no seu interior.
Como funciona?
Este rotor é colocado em movimento através da utilização de uma corda, ou simplesmente com o dedo, e acelerado com a rotação do punho. Não contém qualquer motor ou baterias, e toda a energia produzida é gerada por você! Quanto mais forte for, mais rápido conseguirá fazer a sua Power Ball girar! E quanto mais rápido conseguir girar o rotor interno, mais inércia criará e mais resistência sentirá nos dedos, mãos, punhos, braços e ombros.

Acredito que valha também o uso por quem tem hiperatividade. Seria bom fazer uma pesquisa e verificar com o neurologista a possibilidade de usá-lo como forma de gastar energia.

Achei que tem um custo um pouco elevado para o que é sem desmerecer o objeto. Existem de vários preços e com vários complementos, desde R$100,00 a R$700,00.

A cada dia surgem tantas novidades que só mesmo a internet para nos deixar mais “antenadas” com tudo que aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário