logo

sábado, 11 de julho de 2009

Cinema - Um bom filme para as férias " A era do Gelo 3"

Com certeza a garotada e os adultos também, vão curtir esta continuação do filme "A Era do Gelo 3".
Acabei de voltar do cinema (estou escrevendo na sexta), e me diverti muito com o filme. Assistimos em 3D, as crianças adoraram. Com este recurso fica tudo mais emocionante. O cinema estava lotado de crianças e adultos, todos rindo demais.
Este é um filme que contraria as espectativas, sendo o terceiro da série, esta agradando tanto ou mais que os anteriores.

É um filme que mostra va
loes importantes, o valor da amizade, da perseverança, do companheirismo e com isso vai proporcionando a garotada tanto diversão sadia como aprendizado para a vida.

Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a bolota fujona e agora encontra seu novo amor; Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário