logo

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Um bom livro para a família – A escolha

Um  livro de Nicholas Sparks, o mesmo autor de:  Querido John, A última música, Diário de uma paixão, Um amor pra recordar, dentre vários outros que são grandes sucessos no mundo dos leitores.

 Neste livro ele nos fala até onde devemos ir em nome do amor.

Sua história prende a atenção do início ao final, nos levando a voar com a imaginação, em todos os recantos que descreve. Confesso de li todo o livro em dois dias, foi uma verdadeira imersão no livro. Aproveitei um feriado e uma viagem do marido e virei a noite lendo.

Ele conta a história de um casal, como se conheceram e como ficaram juntos, nada de mais, um lugar comum. Seria comum se não houvesse a necessidade de se fazer uma escolha, tomar uma decisão irreversível, bem mas isso fica para saber quem ler o livro.

Acredito que nossos filhos e filhas adolescentes, adultos e idosos vão gostar dessa leitura que se inicia como um simples romance, e vai tomando proporções de um drama bem escrito.

Não quero tirar as expectativas de nenhum leitor, por esta razão não adianto mais nada do livro. Vale a pena ler.

2 comentários:

Patricia Carol disse...

Estou colocando na minha "lista de espera"! Ainda tenho 2 esperando mas em seguida leio este. Obrigada pela dica!

Liana Clara disse...

Patricia eu gostei bastante deste livro. Tira algumas lágrimas e nos faz pensar no valor da vida. É água com açúcar, mas bem envolvente.

Postar um comentário