logo

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Um ótimo filme pra família - "Um Senhor Estagiário"

Por Patricia Carol Dwyer

(The Intern/EUA, 2015/Direção: Nancy Meyers); indicado a partir de 10 anos. 

É um filme bem divertido e que vai agradar a todos. Saímos do cinema leves e alegres. Sem apelações de palavrões e de sexo.

Essa comédia retrata um confronto de gerações, a partir da vida de Ben(Robert De Niro), um viúvo de 70 anos, entediado com a rotina, que resolve se inscrever para uma vaga de emprego em uma loja virtual, de venda de roupas bem descolada.
A chefona é Jules(Anne Hathaway), uma jovem obstinada pelo trabalho que dorme pouco, almoça em trânsito e odeia pessoas que falam devagar.

Ela é casada com Matt(Anders Holm), um publicitário que abandonou a carreira para cuidar da filha.

Enquanto Ben vai ao trabalho de paletó e gravata, os companheiros de empresa vestem camisetas casuais e acham graça do estilo "old school" do novo funcionário. Aos poucos, no entanto, Ben conquista a confiança de todos, principalmente a de Jules, graças ao cavalheirismo e à experiência de vida. De Niro dá um show de interpretação e mostra que ainda é o grande ator de sempre.

Um filme despretensioso, com uma história simples, consegue prender nossa atenção do início ao fim, e ainda serve de estímulo aos idosos que se acham inúteis, por não estarem mais em seus trabalhos fixos.

VALE DEMAIS A PENA ASSISTIR ESSA COMÉDIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário