logo

domingo, 5 de outubro de 2014

Guia de Saias – LONGAS!

Por Lívia W. de Melo Costa

A saia é o tipo de roupa que deixa qualquer mulher extremamente feminina sem muito esforço.  Há diversos tipos de saias e vou mostrar essa variedade em diversos posts.

Vou começar por um estilo que gosto muitíssimo e que é prioridade em meu guarda roupa: a saia longa!

A saia longa tem o diferencial de deixar a mulher mais à vontade, pois não precisa se preocupar com o vento e com o cruzar de pernas; além de ser uma peça muito elegante, dificilmente fere a modéstia.

Dependendo do material e do estilo, pode ser usada em todas as estações do ano.

Abaixo exemplos de looks com essa peça super versátil:

   


5 comentários:

Gabriely disse...

Liana, estou adorando o blog!

Bjos

Pat disse...

Adorei as saias longas, mas por conta de não tropeçar na bengala(uso eventual da mesma) eu sempre tiro uns 20 cm da bainha, pois sendo baixinha(encolhi pra 57míseros cm com a artrose)não posso arriscar tb. de ficar presa nas escadas rolantes,rs rs rs

Ainda bem que as SAIAS MIDI tb. entrarão nos próximos posts, né?
Adoro assuntos de arrumação em geral, tanto da pessoal, quanto de decoração de casas, e o Blog sempre trás novas sugestões. Parabéns pelo bom gosto!

Abração!
Pat

Liana Clara disse...

Olá Gaby, nós também estamos gostando muito dessa nova dinâmica do Blog. Muita gente boa colaborando. Gente que se dedica a família de verdade .
Beijos e se quiser pode juntar-se a nós, sempre que tiver um bom assunto para as famílias

Liana Clara disse...

Pat já temos pra sair , as saias godês. Vamos aguardar as outras. Beijos

Unknown disse...

As saias longas são realmente um luxo! Amooooo! Só q eu me acho baixa demais para usar! Só uso quando as pernas estão inchadas ou não depiladas! Agora, pessoas mais altas como a minha caçula q é sua chará, ficam um arraso de saião! Show de bola Lívia!

Postar um comentário