logo

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Internet: como controlar Tablets, Celulares, Notebooks

A Internet é uma excelente ferramenta de trabalho, estudo, diversão e cultura. Como toda ferramenta é preciso usá-la bem e ensinar a usar bem.

Há vários anos trabalho numa empresa que fabrica um produto desenvolvido para que os pais possam controlar o que seus filhos acessam na Internet. Censura, dirão alguns. Outros, mais sensatos, dirão que é a mãe carinhosa, o pai carinhoso, que procura educar seus filhos protegendo-os de perigos desnecessários.

Como a Internet está agora em diversos tipos de aparelhos que temos em casa: TV, Video Game, Celular, Tablet, Notebook, etc., muitos pais pediam, já há alguns anos, que houvesse uma forma simples de controlar tudo isto, impedindo acesso a sites de pornografia; delimitando horários de uso de determinados sites; moderando o uso de redes sociais, de acordo com o projeto educacional de cada família.

Depois de muitos meses de trabalho, criamos o Netprotection. O Netprotection não é um programa de computador como o Netfilter, mas sim um aparelho que, instalado na sua internet, permite a você controlar, como falava no parágrafo anterior, todos estes dispositivos que acessam a internet em sua casa.


Convido a todos a visitar o site que fizemos para este produto e, caso tenham alguma dúvida, podem escrever na área de comentários do blog.



Um comentário:

Unknown disse...

Que idéia maravilhosa! Eu tenho duas adolescentes em casa e adorei!!! Vou entrar agora mesmo para conhecer! Valeu pela dica!!!

Postar um comentário