logo

domingo, 1 de dezembro de 2013

Uma diversão no Rio – Natal Inglês

Para a criançada se divertir um pouco, neste tempo do advento, e tempo em que se encontram de férias escolares,  vale a pena ir ao Shopping Rio Design, na Barra da Tijuca. Ficarão encantados.

Só lamentei a falta de um presépio, mesmo  no estilo londrino. De resto tudo está muito lindo. A magia da terra da rainha está lá numa decoração inédita, London Christmas, criada por Cecilia Dale.

Na Praça Central, está uma mini cidade cheia de atrações, como bakery, grocery, Pub, tea room, casa de antiguidades e muitas outras lojinhas londrinas para deixar os clientes no clima da cidade.

Além disso, uma roda-gigante indoor de 7 metros de altura, é a maior diversão, e é encantadora. Todos poderão andar no brinquedo até o dia 5 de janeiro.

Tem como parte da ornamentação do Shopping a tradicional árvore de Natal da Praça, de 10 metros, com rosas inglesas.

 
A entrada para a roda gigante e para a mini cidade são gratuitas e funcionam no horário habitual do shopping (de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 13h às 21h). O Papai Noel está disponível para fotografias de segunda a sábado, das 12h às 20h; e domingo e feriado, das 15h às 21h. Dias 15 e 22 de dezembro: das 12h às 20h. Dia 24 de dezembro: das 11h às 17h.

A garotada vai adorar também tirar fotos nas cabines de telefones inglesas e ao lado dos soldados bem uniformizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário