logo

domingo, 13 de março de 2011

Um filme bem família – À prova de fogo

Estes dias consegui emprestado com uma amiga um filme bem interessante e mesmo sendo uma produção com vários princípios evangélicos de origem protestante, pode ser visto por todos e além de agradável e bem filmado, passa muito boas idéias. E leva o casal a estar sempre se renovando dentro do casamento e não permitir que as coisas cheguem a situações extremas.

No filme, Caleb, um bombeiro casado que faz uso de um livro chamado “Desafio de amar” aonde vai dando dicas a ele de como recuperar seu casamento, em 40 dias

Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça, uma situação que chega a ser irônica para um bombeiro renomado.

Esta história cativante mostra o desejo de muitos casais de recuperarem seus casamentos, mas que não sabem por onde começar. E o ponto de partida é o exato momento onde cada um abandona seu egoísmo e busca dar de si o melhor para o outro que amamos encontrando dentro de si o verdadeiro amor que move o mundo.

Ele conta com cenas bem envolventes prendendo a atenção por todo o filme. E para um bombeiro nada mais importante do que seguir o próprio lema: “Nunca deixe seu parceiro para trás”.

Um comentário:

Stella disse...

À Prova de Amor devia ser passado para todos os noivos ou casados! Ajuda a renovar qualquer relacionamento.

Postar um comentário