logo

domingo, 10 de maio de 2009

RESSACA DAS BOAS!

Porque ressaca?
Já vão entender a seguir....

Depois de curtir um maravilhoso dia das Mães, agora me dou ao luxo de ficar relembrando as gostosuras, delicadezas e carinhos dos filhos no dia das mães.

O dia começou cedo, aliás, bem no início dele, as 00h00min com parabéns pra você. Depois fui acordada para um belo café da manhã preparado a 12 mãos, cada um fez um pouquinho pra tornar a manhã bem agradável.

E os presentes? Não faltou originalidade e criatividade: Um vinho do porto, escolhido a dedo, (do jeito que eu gosto), um “Vale Beleza” – com direito a corte, pintura, hidratação e outros, um lindo colar de prata com coral, muito chique do maridão, (que tanto preza estes carinhos e ensinou aos filhos a presentear). Sem esquecer do presente da caçula feito na escola, muito útil e uma gracinha, com vários corações adornando, não faltando 2 lindos cartões com muitas coisas bonitas e alegres escritas.

O almoço foi todo feito pela garotada, uma delícia! Empadão de palmito, salada tipo salpicão, camarão fritos entre outras gostosuras. Culminado com uma deliciosa torta de morangos feita também pela garotada. GENIAL!!!!

Um dos que já mora fora, veio para o almoço e entrou na colaboração, assim sendo já existiam 14 mãos dando o maior duro pra deixar o dia das mães inesquecível.

Depois do almoço tivemos uma tertúlia bem divertida, com muitos “causos” narrados pelo filho de fora. Muito alegre divertindo a todos.

E o dia não terminou assim, (e já seria perfeito), mas ainda tivemos um lanche delicioso preparado pela minha norinha mais querida (Só tenho uma) e meu filho mais brincalhão.

Outra orgia alimentar foi-nos servida: Salgadinhos, torta alemã entre outros, permearam o lanche que se estendeu até a noite. Mais presente: Uma linda bolsa exatamente como eu gosto – das que cabem de tudo um pouco. Um fim de noite perfeito, com conversas agradáveis e bastante fotos pra recordarmos mais tarde.


Sem poder deixar de falar – ainda tive mais alegrias – o filho que mora longe telefonou e deixou o dia ainda mais agradável.

Dizem que quem conta um conto aumenta um ponto – mas eu não aumentei nada, foi tudo perfeito e com muito carinho de todos.

Eu só tenho que agradecer a Deus pelos filhos que me deu.
E um grande muito obrigada a todos os filhos e nora que proporcionaram tanta alegria ao meu coração.

Caso alguém queira posso conseguir as receitas usadas neste dia.

Mas os avisos gerais foram dados: _ "Não se acostuma não que agora só daqui a um ano!! - (dito pela filha mais velha, ao final do dia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário