logo

sexta-feira, 8 de maio de 2009

SEMANA DAS MÃES - Preparação para o dia


Nós mães temos um coração imenso, e aceitamos tudo que os filhos podem dar com muita alegria, portanto vamos lembrar-nos disso na hora em que soubermos que o filho X ou o Y não poderá estar conosco neste dia marcado para comemorar - marquemos o dia que eles puderem para fazermos a festa .

Muitas vezes o filho precisa viajar, ou mora longe, não fiquemos tristes, o que mais importa é saber o quanto ele ou ela gosta de nós e que estará fazendo o possível para se fazer presente de alguma forma, ou antes ou depois ou até por telefone ou internet.


Hoje resolvi deixar um recado, mas para os filhos, que estão presentes, próximos, sobre o que fazer para esta criatura maravilhosa (com certeza meus filhos vão ler, rsrs).

E como será necessário uma saída ao mercado, para fazer um lanche ou uma refeição bonita para o dia das mães, não devo me prolongar.
Aí vai uma dica: Uma linda mesa de queijos e vinhos, preparada em casa, com o carinho dos filhos, surpresa para as mamães. Sem esquecer-se de uma deliciosa torta para a sobremesa. E se o tempo permitir, servida com um gostoso sorvete combinando. Não há mãe que rejeite!!



E complementando o dia, uma sessão de filme em casa, com uma boa seleção - mais uma dica de um bom filme:
Título: Apenas uma vez (Once) - 2006

Sinopse
Dublin, Irlanda. Um músico de rua sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe, que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.


Vamos correr, pois já esta em cima da hora pra conseguir fazer este dia bem legal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário