logo

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Filme para adultos e adolescentes

Recebi excelente indicação do filme: Um dia de Fúria

Pretendo locar neste final de semana e aproveitar o friozinho que esta chegando pra vê-lo com bastante pipoca quentinha. De quebra podemos fazer um gostoso chocolate quente para acompanhar.

Vou aproveitar e testar a locação através da internet. Você aluga e vê no seu computador ou num data show , deve ser prático, principalmente para quem mora longe de locadoras .
Vale também para quem mora fora do país e fala a língua portuguesa e gostaria de ver um filme ao menos legendado, pra variar. Também já recebi informação de que o sistema funciona muito bem, vou verificar. Aguardem

Um Dia de Fúria - Censura: 14 anos
“Prendergast (Robert Duvall), um policial em seu último dia de trabalho pois vai se aposentar, arrisca sua vida para tentar deter William Foster (Michael Douglas), um homem emocionalmente perturbado que perdeu seu emprego e vai ao encontro de Beth (Barbara Hershey), sua ex-mulher, e da filha, sem requer reconhecer que o seu casamento já acabou há muito tempo. Em seu caminho, William vai eliminando quem cruza seu destino. rico
Encontrei boas críticas a seu respeito, dentre elas as seguintes:
"Uma produção corajosa e original, que apresenta de maneira clara e real a paranóia conseqüente do mundo urbano. Quem nunca se viu em situação semelhante."

"O filme é uma interessante e instrutiva experiência sobre uma teia de situações construídas pela dinâmica vigente em certas comunidades americanas. O filme aborda a composição da sociedade (branco, hispânico, negros, entre outros) e discute como a convivência e a tolerância está se tornando uma qualidade rara em algumas localidades dos Estados Unidos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário