logo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Balanço das férias - retorno a vida do dia a dia

Depois de um longo mês de férias, longe da internet, de computador, retorno com muita alegria. Como deixei vários dias programados para o mês de janeiro, (viva os modernismos!), consegui fazer o BLOG presente, durante minha ausência. Mas não pude acompanhar as postagens, visto que onde eu estava só tínhamos sinal de fumaça! Com licença do exagero.

Não era um local muito no interior do Rio, era até bem perto, mas a má administração do município fez com que o lugar chegasse quase ao estado catatônico. Várias administrações seguidas de políticos mal preparados transformaram a cidade que tem tudo para seguir o progresso, numa regressão total. Uma pena! Isso afasta os jovens e mesmo os que ali estão por necessidade não ficam nos finais de semana por falta de opções de lazer. Contam com uma grande universidade particular, mas nem isso ajuda no crescimento do progresso.

Internet lá é para quem tem computador em casa e os visitantes sofrem a busca de Lan House, por toda a cidade. São raras e as que existem fecham em determinados dias da semana, com certeza por falta de procura. Do mesmo modo que as outras diversões, tudo vive fechando as portas por falta de incentivo ao turismo local.

Depois deste desabafo eu posso dizer que apesar da falta de recursos cibernéticos, nossas férias foram bem agradáveis, premiada com lindos dias de sol, e noites bem frescas.

Muitos amigos nos visitando e bastantes momentos alegres e descontraídos.

Nas noites sempre assistíamos a filmes alugados e com isso já tenho novas dicas para postar aqui.
As crianças voltaram com uma cor bem saudável e voltarão às aulas logo agora no início de fevereiro. Porém terão um novo intervalo de férias para o carnaval.
Novo descanso, novas férias, porque ninguém é de ferro!!!

AVISO: Excepcionalmente teremos a Dra Mannoun amanhã, terça feira. Para retornarmos as nossas atividades. Porém na próxima semana, retornará as segundas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário