logo

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

São Lourenço- MG – um passeio agradável.

Quem busca um lazer bem a vontade, para um feriado prolongado ou uns poucos dias de férias longe do burburinho da cidade grande, pode encontrar em Minas, nas cidades hidrominerais uma diversão sadia e agradável para toda a família. As cidades oferecem hotéis equipados para vários gostos. Eu sugiro um hotel fazenda, principalmente quando temos crianças junto.

Em São Lourenço existem hotéis fazenda bem estruturados, onde dispõe de chalés para a família, área de lazer, piscinas, fazendinha; a criançada pode ver vários animais bem de perto, como galinhas, pavões, porcos, patos, carneiros, cabritos, bois e vacas leiteiras com seus bezerrinhos. Tirar o leite ao pé da vaca é uma sensação. A molecada vibra! Além de poderem fazer passeios a cavalo e desbravar as matas locais.


A cidade oferece um passeio no trem Maria Fumaça bem pitoresco e conta com um parque de águas hidrominerais, bem interessante, apesar de não estar na sua melhor forma, o parque ainda é uma atração.



A alimentação nestes hotéis é a da típica comida mineira, muitos pratos bem sortidos e com várias sobremesas a escolher, não há criança que resista ou consiga ficar enfastiada. Para quem leva bebês, também é uma boa alternativa o hotel fazenda, pois o acesso a cozinha é fácil e os utensílios para o preparo das comidinhas esta sempre ao dispor.

Os acessos aos arredores e a outras cidades são bem sinalizados e fáceis de achar. E as distâncias são bem razoáveis, dando para conhecer outras cidades do circuito das águas no mesmo dia.

Para quem tem filhos adolescentes, o agradar é uma incógnita. Nunca se sabe se vão gostar deste encontro com a natureza ou se vão odiar estar junto com outros adolescentes e crianças desconhecidos, no mesmo espaço. Vale tentar, principalmente se a família tem filhos de várias idades. Com certeza os pequenos vão adorar.

Um comentário:

Pedro Mizcci Majeau disse...

De fato Hotel Fazenda é uma ótima pedida!!!

Eu frequento o Solar das Andorinhas na região de Campinas e é uma excelente opção nesta época do ano!!!

Detalhes do Hotel Fazenda está no site:

http://www.hotelfazendasolardasandorinhas.com

Forte Abraço,

Pedro Mizcci Majeau
WEB Marketer

Postar um comentário