logo

sábado, 30 de abril de 2011

Para dar de presente: Coleção Asterix

Quem conseguir encontrar algum livro desta coleção, vale a pena comprar para presentear as crianças, eles com certeza vão adorar ler estas aventuras desses gauleses.

Seguem alguns títulos de alguns dos muitos que existem, se não me engano são 35 volumes. Mas infelizmente não são fáceis de achar e muitos não traduzidos.

Já vi pra vender no mercado livre a coleção inteira, mas usada. O importante é pesquisar e quando conseguir comprar logo.

Asterix e o Caldeirão: Um chefe gaulês vizinho entrega a Asterix um caldeirão cheio de sestércios fugindo, assim, dos impostos romanos. Numa noite o caldeirão é roubado e Obelix e Asterix irão em busca do ladrão e do dinheiro.

Asterix e os Louros de César: Asterix e Obelix, depois de perderem uma aposta, empreendem uma viagem a Roma para conseguir o impossível: a coroa de louros de César.

As 1001 Horas de Asterix: Uma aventura emocionante com Obelix, o bardo Chatotórix e Asterix na Índia. Eles terão que impedir o sacrifício da bela princesa.

Asterix e a Grande Travessia: Obelix e Asterix vão pescar, perdem o rumo e vão parar na América! Uma aventura emocionante com índios os espera.

Asterix na Hispânia: Julio César ocupou a Hispânia inteira. Inteira? Não. Uma pequena aldeia ainda resiste contra os invasores... Isto soa familiar a César. Tão familiar, que o melhor mesmo é interferir diretamente na situação. Decide então raptar o jovem Pepe, filho do chefe da rebelde povoação e usá-lo como hóspede. Leva-o para longe e, já na Gália, o rapaz acaba por ter a sorte de se cruzar no caminho de Obelix, que o leva para a célebre aldeia onde poções mágicas, lutas com romanos e música tão-má-que-até-dói são o banquete nosso de cada dia. Panoramix decide que Asterix e Obelix terão de levá-lo de volta a casa.

A Galera de Obelix: Uma nova aventura do guerreiro gaulês Asterix e seu fiel amigo Obelix. Nesta aventura, Obelix se vê em maus lençóis quando resolve tomar a poção mágica do druida.

Asterix nos Jogos Olímpicos: Asterix é o mais bem sucedido personagem de histórias em quadrinhos nas livrarias brasileiras já vendeu mais de dois milhões de exemplares. E agora este novo livro chega junto a mais um sucesso de Asterix nas telas de cinema. Além disso, estamos no ano das Olimpíadas. Nesta aventura engraçadíssimo, os maiores atletas do mundo antigo estão na Grécia para disputar os Jogos Olímpicos. O jovem Poetix, apoiado por Asterix e Obelix, toma parte na competição, a fim de ganhar... o coração da princesa grega Irina. No entanto, o maligno Brutus quer impedir seu sucesso.

Asterix Legionário: Obelix fica apaixonado por uma mulher chamada Falbalá, mas conversando com ela descobre que seu noivo, Tragicomix, fora obrigado a servir nas legiões romanas. Tragicomix partiu para a África e Asterix e Obelix irão salvá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário