logo

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fotos de família numerosa e feliz

Aceitei uma sugestão do nosso coloborador, o Rafael, para publicar fotos de famílias. Começo aqui então, com as fotos da Stella.
Uma família bem grande e animada, e pelas fotos veremos que estão sempre juntos em todas as festas de cada ano.Podemos aprender muito com uma família numerosa, onde todos se preocupam com todos e fazem tudo para serem agradáveis uns com os outros.
Estas fotos são de Natais anteriores, com a família reunida em brincadeiras, coral, auto de Natal

Nesta foto temos pai, mãe, irmãos, avó, tios, primos, cunhadas, todos reunidos, alegres, um exemplo de família, onde todos estão por prazer e por laços de família.

















Festas juninas, também são ótimas ocasiões para unir a família.


Fazer teatro, criar temas interessantes, onde todos fazem parte da peça, é um programa que também agrada e todos participam com muita alegria. Quem não é ator, é diretor, , ou faz o cenário ou é da equipe de sonoplastia, ou é maquiadora.

2 comentários:

Stella disse...

Liana, o Auto de Natal foi feito em cima do roteiro que você começou no orkut, na comunidade "Eu amo o Natal". lembra? bj,
s.

Liana Clara disse...

Nem lembrava mais disso, mas foi mesmo, fizemos a várias mãos um auto de Natal na comunidade sobre o Natal, no ORKUT. Bons tempos!!

Mas a apresentação de vocês deve ter superado as nossas linhas escritas.

Muito obrigada Stella, pela sua contribuição com as fotos da sua família.
Beijos

Postar um comentário