logo

domingo, 26 de maio de 2013

Filmes a que não sugiro assistir

Quem não quiser morrer de tédio e raiva, não assista ao filme "artístico" chamado -  A Visitante Francesa! Sem moral e sem imaginação... De tanto devaneio, não se chega a nenhuma conclusão. Não sei como não recomendar, mas vale um alerta , porque este é dose!

Saí  antes do finalzinho, pois não me interessava perder mais tempo. Hoje pela manhã, a 1ª coisa que uma colega do Pilates me disse, quando nos encontramos, (ela é outra cinéfila como eu), foi exatamente essa minha observação. Perguntei se tinha acontecido alguma coisa fazendo nexo na parte que eu saí, e ela disse que “nada aconteceu”... acabou a estória sem mostrar nada conclusivo, só uma paisagem., ...argh!

O pior é que o "bonequinho" do jornal aparece de pé batendo palmas!

Tem um outro filme a que assisti  na semana passada, chamado:

"Invasão à Casa  Branca"  - embora muito agitado e barulhento, tipo "bang bang sofisticado de cidade grande", não deixa de prender a atenção o tempo  inteiro! Porém, é bem catastrófico pro meu gosto, e não acho boa ideia mostrarem o "poderio militar" americano, porque dá mais ideias de como o inimigo, concretamente, pode realizar essa façanha aterradoramente violenta.
                                                   Patricia Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário