Outro dia recebi um desses inúmeros, e infalivelmente

O amor das amigas/irmãs não é um substituto para outro tipo de amor, nem sequer um complemento. Trata-se de algo único, dissociado de carências e abandonos permanentes ou momentâneos, embora seja um bálsamo nessas horas. Quem, contudo, só procura as amigas nos momentos dolorosos não é digna do nome... amiga.

Coisa ótima é se reunir, trocar ideias e experiências; soltar umas "abobrinhas", ouvir outras tantas; rir da vida e de si mesmas, em conjunto! Não há ninguém mais fiel no sentido mais amplo do termo que uma amiga/irmã, é simplesmente visceral o sentimento, mesmo que haja diferenças e até choques, irrelevantes no caso. Tudo se resolve se construímos uma amizade sólida.
Amigas são como os vinhos - esta é uma comparação meio anacrônica, pois já se encontram bons vinhos novos -, se aperfeiçoam com

Felizes as que são boas amigas; felizes aquelas que as têm e conservam; mais felizes as que virão a tê-las por toda a vida. Juntamos, desse modo, reais tesouros na terra, que com certeza levaremos para o céu, onde a caridade será perfeita e jamais se extinguirá. Obrigada de coração, meninas queridas, vocês sabem quem são!
Um comentário:
Que lindo texto! Que alegria poder ter amigos! Que saibamos conservar nossa amizade para sempre!
Postar um comentário