logo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Boa notícia: está aberta a temporada de concursos de Natal!

Parece cedo, mas já está aberta a temporada de Natal, e de concursos afins. Pelo menos aqui na cidade do Rio de Janeiro. Além da precoce ornamentação e atividade de venda das lojas, a Riotur já abriu, nesta segunda-feira, as inscrições para o concurso de decoração natalina de fachadas.

Os prêmios para os primeiros colocados nas categorias residência e edifício residencial serão uma TV LCD 42 para cada. Para os segundos na colocação, serão dadas TV's LCD 32 e para cada um dos terceiros, uma TV LCD 26. Podem participar todas as casas e edifícios residenciais que tenham no mínimo 30% da fachada decorada, como um todo, e não apartamentos individuais. A comissão julgadora levará em consideração os quesitos espírito natalino, beleza e criatividade. Iluminação é fundamental, claro.

O perídodo de inscrições vai até dia 13 de dezembro, na sede da Riotur, na Praça Pio X 119, 10º andar, no Centro, perto da Igreja da Candelária. Pode-se inscrever também pelo email natalcarioca@pcrj.rj.gov.br. Informem nome, número da identidade, e-mail, endereço do imóvel, telefone, número do IPTU e um ponto de referência. Para a a inscrição na Riotur precisa levar três fotos gravadas em CD ou impressas em tamanho 18cm x 24cm. As enviadas por e-mail não poderão ultrapassar, cada uma, 500k.

Os candidatos devem manter a decoração até a classificação final, sob pena de desclassificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário