logo

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Boas notícias: dicas variadas

Por Maria Teresa Serman

DUPLA RESTAURADORA: ao ensaboar o corpo use uma bucha vegetal, sem pressa e com pouca pressão. Isso esfoliará sua pele, ativando a circulação e dando-lhe mais viço. Logo após, ainda com o banheiro aquecido e úmido, passe um creme hidratante de sua preferência depois de enxugar. Ele será absorvido com mais rapidez e benefício, pois os poros ainda estão abertos.

BOLO SOLTINHO: o bolo sairá inteiro da forma se você usar manteiga em dois momentos - para untar a forma e também a faca com que vai cortar uma fatia. A gordura animal do produto, rico em vitaminas A, D e E, impedirá que o bolo ou torta grude ou esfarele. Experimente!

MANTEIGA DE NOVO: se usar uma parte da cebola ou de um pedaço de queijo, unte a face exposta com manteiga. Ela preservará as características do comestível, pois forma uma película isolante, prevenindo também o mofo. Mas não exagere na quantidade!

RISO A DOIS: aproveite o pré, o feriado e o pós para sair sozinhos, seu marido e você, e rirem juntos. Serve rir dos problemas - sempre há um ângulo cômico, é só descobrir - ou de coisas bobas, até infantis.
Essa brincadeira a dois faz muito bem à alma romântica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário