logo

domingo, 18 de setembro de 2011

Boa notícia: Imacullée Ilibagiza no Brasil!

Immaculée Ilibagiza é uma escritora e palestrante ruandesa, mais conhecida por seu livro autobiográfico "Left to Tell: Discovering God Amidst the Rwandan Holocaust" ("Sobrevivi para Contar - O Poder da Fé me Salvou de um Massacre", edição em português).

Estudou eletrônica e engenharia mecânica na Universidade Nacional. Perdeu a maior parte de sua família durante o genocídio de 1994. Quatro anos mais tarde, emigrou de Ruanda para os Estados Unidos e foi trabalhar na Organização das Nações Unidas, na cidade de Nova York. Dedica-se neste momento à Fundação Ilibagiza, que se destina a ajudar outros sobreviventes a se recuperarem dos efeitos a longo prazo do genocídio e da guerra. Immaculée reside em Long Island, com o marido Bryan Black e os filhos de ambos, Nikeisha e Bryan Jr.

Este resumo não permite entrever a grandeza de Imacullée e sua milagrosa sobrevivência. Ela estará no Brasil, no dia 10 de outubro próximo e falará ao público no Oi CasaGrande. É uma oportunidade única de conhecê-la e aprender do amor e da fé que a salvou. Divulgaremos os horários brevemente. Não deixe de ler o livro, é uma inesquecível lição de vida.
Oi Casa Grande - fica na Rua Afranio de Melo Franco 290, Leblon - Rio de Janeiro

3 comentários:

Stella disse...

Você vai, Liana? É preciso retirar os convites com antecedência. Tomara que o nervo ciático fique calminho.

Liana Clara disse...

Oi Stella, vou sim, pretendo melhorar até lá. nem sentada estou conseguindo ficar muito tempo. É um problema de "junta" - junta tudo e joga fora!! ahahaha
Soube que temos que retirar o convite antes, vou verificar a data. Bjs

Patricia disse...

Oi, pessoal!
Vou ver se consigo companhia pra ir assistir tb.!
Bjsssssss,
Patricia

Postar um comentário