logo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Um dia especial – dia dos pais

Por Carol Balan

Com o dia dos pais se aproximando, tenho pensado no meu pai com bastante frequência. Primeiro, sou extremamente grata por tê-lo ainda comigo e também tenho pensado bastante em quantas coisas ele me ensinou e que trago comigo até hoje.

 Fico triste por todas as pessoas que já não têm mais seus pais nesse mundo, Porém, ainda que não tenhamos a presença física de nossos pais, tudo o que eles nos legaram é eterno e isso é o que realmente conta.

 Meu pai sempre esteve ao meu lado, me dando o suporte que eu precisava ou a bronca que eu merecia. Ele sempre se dedicou muito para dar a mim e minhas irmãs tudo o que precisávamos. Quando arrumei meu primeiro emprego, me deu bons conselhos, que serviram tanto para a ocasião como para várias outras que surgiram no futuro.

 Tivemos nossos momentos bons, tivemos nossos momentos maus, mas quem sou hoje devo muito a ele e lhe serei eternamente grata por isso. Graças a Deus ainda o tenho comigo e posso lhe dizer isso pessoalmente. A todos que têm seus pais, aproveite esse domingo para lhe dar um forte abraço e dizer que o ama, não vou perder a chance de fazer isso com o meu. Quem não o tem mais, pense em tudo de bom que, certamente, seu pai lhe deu e o quanto você deve a ele o que você tem e é hoje. E, principalmente, a todos os pais: dediquem-se muito a seus filhos!! Com certeza o que temos de maior valor em nossa vida está em nossa casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário