logo

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A duplinha Preto & Branco

Uma combinação que nunca sai de moda é o versátil preto/branco, está sempre em alta, em todas as estações.


Vai dos looks mais básicos, ao trabalho, ao happy hour, festinhas informais, e coquetéis.


Vale equilibrar uma calça preta com uma blusa branca, ou uma peça estampada e a outra lisa, nessas cores; ou um clássico vestidinho preto, com os acessórios brancos, fica incrível.



Uma dica para quebrar a formalidade é apostar numa peça jeans.


Lembre-se de que poderá usar o preto para esconder algumas curvas que não queira mostrar, e o branco para acentuá-las.



Use a criatividade, e o bom senso, e assim estará sempre elegante.



inspiração  Satteestilo

5 comentários:

Pat disse...

Alívio também pra quem não gosta nadinha dessa moda exagerada, de estampas de todas as cores, com acessórios também de cores misturadas, exageradíiiiisimas. Pode ser muito "fácil" de se arrumar assim, jogando qualquer roupa, misturando peças estranhas todas juntas, mas às vezes falta o bom senso de como manter a elegância e a proporção estética. É bom "variar" de moda, mas há que se preservar o mínimo de ELEGÂNCIA E SIMPLICIDADE PRÁTICA!. PARABÉNS pelo BRANCO E PRETO, MESMO ESTAMPADOS pois nunca perdem a elegância. E lembrei que ainda por cima, AFINAM A SILHUETA DE NÓS FOFINHAS, rs rs rs
Pat

Pat disse...

Favor acrescentar um S na palavra " exageradíiiiiissimas " pois na farra dos "is", não percebi antes, rsss
Pat

Pat disse...

KKKKK! O 1º post não foi publicado, então, o 2º fica "inválido"! O que eu tinha dito antes deste 3º post, é que essa moda do Preto e Branco é uma opção ótima pra quem quer "afinar" a silhueta e tb., pra sair desse exagero que se está usando de misturas de cores e estampas e mais alguns acessórios de mau gosto. Às vezes, essa moda do "pode tudo" parece um campo de batalha, de tantas cores misturadas em estampas grotescas, diferentes umas das outras, vermelhas, amarelas, azuis, roxas, marron, prateados e dourados em excesso, e "onças/leopardos/cobras" + TODO O RESTO DA FAUNA! rs rs rs Falando sério, há que se manter um mínimo de coerência estética.
Abraço,
Pat

Liana Clara disse...

Oi Pat, o primeiro estava na pasta de Spam, não sei porque foi parar lá, desculpe.
Concordo com você, tem muita fauna pelas ruas, rsrsrs. O que não torna ninguém mais elegante por isso.

Pat disse...

Oi, Liana! Dá pra apagar meu comentário que tinha ido pro SPAN? Acho que estou ocupando espaço desnecessariamente com 2 posts praticamente iguais, né?
Bjssssssssssssss,
Pat

Postar um comentário