logo

domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães de 2013

Todos os anos, já faz algum tempo, comemoro o dia das mães quando todos os filhos podem estar presentes. Como são muitos, nove, nem sempre a data coincide com a disponibilidade de cada um.

Conforme os filhos vão crescendo e tendo muitas atividades fora de casa, as datas comemorativas vão mudando o seu dia, sem deixarmos de comemorar.
Assim sendo, temos muitas comemorações em dias diferentes, do dia das mães, pais, aniversários, e todos ficamos felizes do mesmo modo, sem ressentimentos porque este ou aquele não pode estar presente.

Este ano o dia das mães terá presentes e ausentes fisicamente, pois temos uma em Orlando, que não poderá vir, mas o restante estará aqui comemorando não só o dia das mães, como o aniversário do que mora em São Paulo, que virá este ano.

O importante é sentirmos a alegria de família que, mesmo com membros dispersos, tem tanto carinho uns pelos outros. E cada um vibra pelas conquistas do outro,
sofre pelo irmão ou irmã doente, ou se alegra por estar bem.

Neste dia das mães estarão oito filhos e marido, presentes e com certeza uma pelo Skype! E viva a internet e toda a atual tecnologia!

Desejamos a todas as mães que sempre nos visitam,e as que vierem a nos visitar, um FELIZ DIA DAS MÃES, e que este dia seja apenas um prolongamento de todo o carinho que nossos filhos nos dão diariamente.

2 comentários:

Patricia Carol disse...

Que maravilha, Liana, poder ter quase todos reunidos para vários festejos!

Claro que os que estão longe continuam tão presentes no coração quanto os que estão pertinho, mas essa "reuninão de famílias" no SKYPE acho que é um GRANDE PRESENTE também.

Aliás, pra quem andava farta de computador, depois de trabalhar com traduções ininterruptamente e custar pra dormir até desaparecerem do campo de visão as luzes da tela com letrinhas, por vários anos, acho que a "salvação da comunicação pra mães saudosas" pela IMAGEM AO VIVO E A CORES, é o que mais me consola na maquininha! Assim, a telinha vira até "amiga"!

Parabéns pra vocês de toda a FAMÍLIA!
Abraço afetuoso,
Patricia

Liana Clara disse...

Obrigada Patricia! Beijos para você e toda sua família.

Postar um comentário