logo

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Uma boa idéia para um dia a dois bem romântico

Como já disse em outras oportunidades, o casal deve encontrar sempre um tempo para saírem a dois, sem os filhos pelo menos uma vez a cada semana ou quinzena.

Pena que só hoje tomei conhecimento de uma programação interessante, mas mesmo assim, ainda serve para quem estiver em São Paulo. É o Restaurant Week é um dos mais importantes eventos gastronômico do mundo. Surgiu há 17 anos em Nova Iorque e hoje acontece em mais de 100 cidades de diversos países.

No momento esta na cidade de São Paulo, O Restaurant Week, que acontece entre 31 de agosto a 13 de setembro, é a 5a edição paulistana do evento que chega prometendo superar as mais positivas expectativas do público e proprietários de restaurantes.

São 202 restaurantes participantes que aceitaram o desafio de criar menus especiais a valores populares. Os menus são compostos por entrada, prato principal e sobremesa com valor fixo para todos os restaurantes: R$ 27,50 no almoço e R$ 39,00 no jantar.
Uma ótima oportunidade pra curtir um ao outro num jantar bem romântico, num restaurante que em outras condições seria muito difícil de ir, pelo alto custo dos pratos.

Pena que no Rio, Recife e Brasília já tenha acabado a promoção, mas os paulistanos podem aproveitar que o salário do mês acabou de chegar e fazer uma surpresa para o cônjuge e curtir um bom jantar num lugar bem chique e gostoso. Vários restaurantes, em homenagem ao Ano da França no Brasil, prepararam pratos de várias nacionalidades com inspiração francesa.

Entrando no site da pra conferir os restaurantes e os pratos oferecidos, e saber se é almoço ou jantar. Achei genial! Acho que vou a São Paulo só pra curtir meu marido num jantar a dois.
São Paulo Restaurant Week - Inverno 2009

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui em Brasília realmente já teve. É uma ótima oportunidade para provar excelentes pratos por um preço bem mais em conta! Paulistanos, aproveitem!=)
João Felipe

Postar um comentário