logo

domingo, 20 de setembro de 2009

Jogos que unem a família e divertem

Perfil - é um dos clássicos jogos de sorte e conhecimento. Pessoa, ano, coisa e lugar, são 390 cartas com 20 dicas cada. Através das dicas o jogador descobre o perfil de quem ou o que está escondido. Um novo baralho de personalidades, anos, lugares e coisas .

Imagem & Ação - A nova versão vai testar os limites dos jogadores! Dessa vez os jogadores poderão passar até 3 palavras para a sua equipe! Mas atenção: o tempo continua o mesmo!
As palavras são sorteadas, você escolhe em que ordem vai desenhar para a sua equipe, coloca as cartas em um timer especial. O timer vai marcar o tempo que você tem para passar cada palavra para sua equipe: o tempo passa, as cartas caem!
Enciclopédia - 525 questões curiosas, que são mistérios do dia-a-dia! É um jogo que vai mexer com a curiosidade! Uma pergunta é feita por um dos jogadores e todos os outros devem dar uma resposta. Mais do que saber a resposta correta, o importante é demonstrar sua habilidade em blefar para convencer seus adversários de que sua resposta é a correta!

Cara a Cara - está de caras novas. São novos personagens, novo layout e novos tabuleiros, muito mais modernos para tornarem este clássico ainda mais divertido! Esse jogo é ideal para treinar a capacidade de dedução e memória das crianças com idade a partir de 6 anos. Será preciso adivinhar de quem é a cara que o adversário esconde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário