logo

terça-feira, 12 de maio de 2015

INSPIRAÇÃO VINTAGE.

Por Lívia Melo

Modelos de looks lindos e modestos, com pegada vintage, mas sem parecer caricato.
 
      
Que look!!!!  Super feminino e recatado. Chama atenção pela feminilidade e alegria das cores. Notadamente com influência vintage, mas pode ser usado perfeitamente sem parecer que se saiu de um filme de época. O tecido mais fino da saia e os cabelos soltos da modelo dão um ar mais moderno.

Cintura marcada, floral, decote em canoa... Vários elementos com denotação vintage, porém não é caricato! Romântico e lindo.

Esse com tecido mais grosso, apesar do verde, tem aspecto cru. É uma interessante proposta para o outono-inverno mais ameno.

Vestido bastante modesto e prático. Para o look não ficar cru por completo, é bom usar cores em outros lugares, incluindo uma maquiagem.

Costumo dizer que quase tão essencial quanto aquele tubinho preto é um vestidinho branco para o dia a dia. É leve, prático e super curinga. Branco vai com todas as cores, dá pra inovar demais.

 Aqui um look mais refinado. Algumas pessoas podem achar deveras antiquado, mas este é o tipo de vestido que chama atenção de todo mundo. Mesmo com a pegada vintage mais forte, não está caricato. Deve ser usado com um penteado mais moderno, sem descaracterizar o look romântico.

Mais uma inspiração.  Cabelo moderno e vestido romântico.
 
Quer coisa mais vintage que poás? Não adianta, essas bolinhas nunca sairão de nossos corações! O vestido acima é ótimo, pois é leve, rodado, mas com tecido fino, portanto não fica muito “armado”. A composição com um cinto de couro está ótima, pois quebra um pouco da meiguice e dá um ar mais adulto. 

Blusa romântica. Pode ser usada com jeans. 

Gostaram?

Se observarem bem, são peças simples e uma boa costureira pode fazer com facilidade.

Vocês vão arrasar!

Um comentário:

Unknown disse...

!!!Amei os looks!!!

Postar um comentário