Foi uma diversão garantida assistir a este filme com filhas e irmã, e ainda mais com os óculos 3D, que nos deu a sensação de estarmos dentro das situações que vivem os nossos heróis chineses.
Para mim, que uso óculos, não foi problema, coloquei o 3D por cima dos meus e tudo deu certo, apenas um pouquinho de tonteira quando eu movimentava a cabeça de forma brusca, para me esquivar de algo que vinha na minha direção!
É um filme para crianças, mas os adultos também curtem bastante, o Panda é bem trapalhão e engraçado e tem uma sorte danada.
Neste segundo episódio, o Urso Po e sua equipe precisam salvar a China de um louco Pavão, filho do antigo Imperador. Sem contar que neste ínterim o Panda precisa descobrir seu passado, suas origens familiares, quem são seus pais verdadeiros e porque o abandonaram.
O Mestre Shifu, com sua sabedoria milenar, aparece pouco, mas é fundamental para todo o filme, amei a busca e o encontro da Paz interior.
Mesmo sem crianças, o filme é uma boa diversão pra quem quer rir e se distrair das idéias deste mundo tão repleto de responsabilidades.
sábado, 2 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário