logo

sábado, 4 de setembro de 2010

Um filme para a família: Nunca sem minha filha

Baseado em fatos reais, este filme mostra com emoção a historia verídica de Betty Mahmoody, relata ao escritor William Hoffer.

Passada nos Estados Unidos, a historia desta fita irá contar o trágico casamento de Betty com um médico iraniano que vive há vinte anos na América.

Querendo visitar sua terra natal, ele convence a esposa a uma viagem, levando também a filha. Betty fica relutante, pois o Irã não é lá um país muita amigável, especialmente se a visitante for americana e mulher. Chegando lá o médico revela sua verdadeira personalidade... Convertido ao islamismo ele fará de sua esposa uma prisioneira que manterá sob o seu poder.

A luta e a coragem desta mulher surpreendente transformam esta historia num envolvente relato com muitos momentos de suspense e apreensão. Sua grande dificuldade para conseguir voltar ao seu país com sua filha, sem contar com a ajuda de ninguém.


O elenco do filme conta com Sally Field e Alfred Molina como atores principais e com uma interpretação maravilhosa e envolvente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário