logo

sexta-feira, 19 de março de 2010

Uma ajuda para a sorte – achando um bom marido.

Lendo um artigo hoje, gostei de alguns pontos e como não foi do contexto geral, vou apenas colocar as coisas que realmente acho que fazem a diferença. O que o texto diz nada mais é do que uma conclusão obvia do que as pessoas mais antigas já diziam; só que usando expressões modernas.

Nós aqui como nos preocupamos com a família vamos ressaltar o que de fato pode ajudar a uma moça a conseguir achar o seu par ideal, seu futuro marido, talvez, mantendo as devidas proporções sirva também para os homens arrumarem uma boa esposa. Para se ter uma bela família devemos nos esmerar em ter um belo casal.


1 - Fazer uma lista com as principais coisas que você quer que seu futuro marido tenha - opte por qualidades realmente importantes, como: Temperamento, religião, educação, tipo físico. Que não seja muito grande a lista, no máximo 10 itens.

2 – Em seguida preparar um plano para agir – ninguém encontra a sua”cara metade” em casa. É preciso sair pelo menos 1 vez por semana e escolher eventos que se encaixem no perfil do possível candidato. Quanto a este item, já ouvi muito meu marido dizer que não é em lugares bagunçados que as meninas vão encontrar maridos bons. Então, mãos a obras: Caso o objetivo seja médicos, por exemplo, vá a bares próximos a congressos, ou ir a lançamento de livros se busca um intelectual, o negócio é dar chance a sorte.

3 – Cuidar bem da aparência – Homens gostam de mulheres bonitas, bem arrumadas, cabelos tratados, boa pele. Não é para ser nenjum modelo, mas é bom cuidar bem da aparência.

4 – Sorrir sempre será uma boa arma – portanto uma jovem sorridente, atenta e cara alegre já é um bom caminho para agradar a sua conquista. Mas por favor, sem risadas escandalosas. Normal, natural.

5 – Sair sozinha – também é uma boa opção, muitas moças juntas as vezes ofuscam e não permitem o acesso de um rapaz interessado.

6 – Depois de tudo bem planejado e executado, se o namorado não falar alguma coisa que seja sobre casamento, no período de um ano, saia fora. Isto mostra claramente se ele esta interessado em compromisso sério ou não. E não estando, mostra que não é o homem certo para você.

2 comentários:

Raniero Cantal disse...

Puxa, boa dica. Genial este texto, o melhor dos últimos meses.

Vou seguir este conselho.

Dica para o blog, pessoas contarem como conheceram seus maridos ou esposas

Liana Clara disse...

Raniero, muito boa sua idéia, vamos tem colocá-la em prática no BLOG.
Visite-nos sempre

Postar um comentário