logo

domingo, 13 de setembro de 2009

Sorria – para ser feliz agora

Ao comprar remédios em uma farmácia no Rio, tive a felicidade de comprar uma revista muito boa - SORRIA
Vocês podem achar curioso, mas comprei a revista na farmácia. Ela é para ajudar as crianças que tem câncer. Nós não fazemos idéia da luta que é para combater e vencer o câncer infantil.

A revista é muito otimista, bem escrita e com artigos sempre bem interessantes. Já adquiri o exemplar de agosto. Ela é bimestral. E encontra-se na Drogaria Raia.


Ao ler a revista resolvi fazer uma pesquisa e verifiquei: São associados ao GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer- e doam do preço que pagamos, R$2,50, descontados os impostos, 100% é para o GRAACC http://www.graacc.org.br/index3.htm

A revista conta com uma repórter muito simpática que escreve os editorias e dá a revista um tom alegre e bem familiar. Aliás a equipe esta de parabéns pela harmonia na confecção da revista. Todos os artigos estão de bom nível e pelo que pude observar até agora, só publica coisas boas, saudáveis e bem familiares.

Eu imagino que entrando em contato com eles deve haver uma forma de se obter estas revistas em outros lugares do Brasil. Vi um email de contato que pode ser acionado no próprio site da revista http://revistasorria.com.br/blog_sorria/

É preciso estar atentos a todas estas boas iniciativas, porque a saúde das crianças é assunto de primeira importância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário