logo

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Os múltiplos desafios da mulher - Nova Seção - Moda e Elegância

Por Maria Teresa Serman

o vamos nos deter em quais são eles, todos já estão cansados de saber. Queremos, sim, enfatizar, que a mulher, quer exerça um trabalho profissional só em casa, ou o desempenhe também fora do lar, precisa se apresentar com elegância e bom-gosto, sempre atualizada, o que não significa ser dominada pela moda, e muito menos por modismos.

Nós, mulheres, precisamos também poupar nosso preciosíssimo tempo e fazer render o dinheiro que investimos nessa produção, comprando com bom senso e adequando roupas e adereços a nosso tipo físico, preferências pessoais e ocasiões.

Para que consigamos dar uma segunda impressão, mais profunda, de nós mesmos, é importante que a primeira seja de boa qualidade.

Por isso, o blog estará apresentando, a partir de 16/09/2010 a coluna Elegância é para quem quer ( e não mais só para "quem pode"), onde responderemos a perguntas sobre o tema Moda e elegância, tentando, desse modo, auxiliar nossos leitores - os homens também podem fazer perguntas sobre moda masculina ou se informar para melhor presentear as mulheres da família.

Podem escrever para contato@negociosdefamilia.com.br , estamos à disposição. Ou faça aqui mesmo sua pergunta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um grande desafio que tenho todos os dias é o retorno a casa depois de um longo dia de trabalho e atravessando a cidade pra chegar em casa. Os filhos e marido me veem já totalmente desalinhada e com aspecto acabado. O que posso fazer quanto a isso?
Adorei esta parte do blog, vou poder usar muitas das dicas.
Julia

Mª Teresa disse...

Olá, é muito bom receber seu comentário. Olha, vou lhe dizer o que faço: se não dá tempo de dar uma "refrescada" ainda no trabalho: lavar mãos, escovar dentes, repor um pouco o perfume, que podemos ter lá, ou levar um frasquinho na bolsa, além de se pentear, passar batom, um pouco de pó e um blush p colorir um pouco,se vc volta de carro, faça um pouquinho a cada sinal vermelho(puxando o freio de mão, por favor!). Eu faço isso frequentemente, pois só alguns toques coloridos e refrescantes já aliviam o cansaço e alegram os corações familiares. E esqueça os aborrecimentos que possa ter tido durante o dia. Comece agora, de novo, renove o bom-humor. Vc está de "volta ao aconchego" dos seus, pense em como os ama. Isso é a melhor maquiagem! Volte sempre aqui, um abraço,

Postar um comentário