logo

sábado, 22 de agosto de 2015

Decoração – quarto de dois filhos

Por Camila Lavôr

Buscando, para o quarto dos pequenos, uma dica de decoração   que seja simples, bonita e barata? Há um tempo essa questão pairava sobre a minha cabeça, pois queria enfeitar uma das paredes do quarto para dar um ar mais descontraído ao ambiente - afinal, duas crianças dormem e brincam ali. Havia, porém, algumas exigências: precisaria ser algo que eu mesma pudesse fazer, de fácil execução e que não deixasse cheiro.

Juntando várias inspirações encontradas na internet, concebi minha parede de triângulos pretos. Para confeccionar os triângulos, usei papel Contact preto. Fiz um molde e recortei repetidas vezes a forma, tantas quantas bastavam para cobrir uma das paredes do quarto. Fui colando aos poucos, aleatoriamente, e assim terminei, parcelando três horas em dois dias.

O resultado ficou lindo. Nós adoramos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Podemos dizer aqui coisas fáceis que mudaram o visual do quarto das crianças e deram um ar de novo. Que tal?

Patricia Carol disse...

Olá, Camila! Gostei muito mesmo do visual novo, tranquilo, alegre! Ótima sugestão sua, podendo fazer essa mudança com pouco gasto e muita imaginação! Realmente, cheiro de tinta nova nas paredes, ou colas fortes com aplicação de papel em paredes inteiras, incomodam bastante, e principalmente no início, caso haja alguém alérgico a odores.

Parabéns pela bela iniciativa! Obrigada por compartilhar a dica!
Abraço,
Patricia

Pat disse...

testando....

Postar um comentário