

Esta conduta parece que é para demonstrar o descontentamento com o mundo em que vivem, um grito de alerta para os que o veem, demonstrando o quanto se sentem mal amados, e que querem se desvincular de tudo o que é conceito de virtudes, como beleza e harmonia.
Aí nos perguntamos: aonde foi que eu errei?
Fazendo um estudo mais cuidadoso da nossa sociedade, onde tem muitos jovens se portando desta maneira, chegamos a conclusão de que o problema esta na educação liberal e sem o ingrediente principal: o amor e a dedicação da parte dos pais.
Educar demanda tempo, dedicação e carinho. Pais são acima de tudo exemplo para seus filhos, eles se espelham neles ou acabam buscando algo que os agridam para demonstrar seu enorme descontentamento. Dar tudo, deixa-los sem limites, satisfazer seus mínimos desejos, não é o que mais precisam. Precisam do nosso tempo, com qualidade, da nossa dedicação.
Amemos mais nossos filhos, com atitudes, estejamos atentos a cada mudança deles e busquemos corrigir o rumo de cada um, sempre que notarmos desvios que os vão levar a caminhos perigosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário